sexta-feira, 19 de maio de 2017

GAlves Tuntum

Filha de Silvio Santos participou de jantar para negociar propina

Segundo Ricardo Saud, um dos diretores do grupo JBS, Patrícia Abravanel estava acompanhada do então noivo, o deputado Fábio Faria


Uma das filhas de Silvio Santos teria participado de um jantar na casa de Joesley Batista, sócio da JBS, para negociar propina em favor do atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Segundo Ricardo Saud, um dos diretores do grupo, Patrícia Abravanel foi acompanhada do então noivo, Fábio Faria, filho de Robinson.
Ainda de acordo com a delação, o propósito da reunião foi arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que acabou vitorioso nas eleições em 2014. “Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, contou no vídeo.
De forma irônica, Ricardo Saud ainda diz: “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”. Patrícia e Fábio Faria se casaram no fim de abril na mansão de Silvio Santos, onde participaram 200 convidados. O SBT informou que não comenta a vida pessoal de seus funcionários.
Metrópoles

GAlves Tuntum

About GAlves Tuntum -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..